Depois do anúncio de uma turnê mundial em 2013, o Depeche Mode assinou um novo contrato mundial com a Columbia Records e lançará um álbum de inéditas em março do ano que vem, segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”.
Formada por Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher, a banda passou 30 anos de sua carreira com as gravadoras Warner Music, Reprise Records, Mute Records, vendida para a EMI, e Capitol.
Martin Gore, compositor, tecladista, vocalista e guitarrista da banda, afirmou que está feliz com o resultado. “A música tem uma vibração semelhante de ‘Violator’ e ‘Songs of Faith and Devotion’ e eu acho que as canções do álbum estão entre as melhores que já fizemos”, disse.
O frontman do Depeche Mode, Dave Gahan, também falou sobre o novo disco. “O álbum tem uma sensação muito orgânica e direta. Não é um disco de blues, mas definitivamente tem uma vibração emotiva. Durante o processo de gravação, nós realmente tentamos obter os elementos de da performance ao vivo.”
Com mais de 75 milhões de cópias vendidas, o Depeche Mode aparece como uma das principais bandas de música eletrônica de mundo, sendo, inclusive, uma das primeiras a usar sintetizadores.
Fonte: UOL
*Imagem: Getty Images