A maior associação de música e artes do brasil
Fonte: G1 RJ – Por Henrique Porto
Os mais de 400 felizardos que lotaram o auditório montado no Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (13), puderam apreciar Caetano Veloso num show intimista, no esquema “banquinho e violão”, que contou com a execução da inédita “O império da lei”.
“Fiquei com vontade de cantar essa música nova por causa do evento e também por ela estar na minha cabeça fortemente. Não a compus para o filme, mas por causa dele. E, apesar de não me sair da cabeça, pode ser que eu não saiba cantá-la direito, justamente porque é nova”, brincou o músico, que a dedicou ao cantor, compositor e escritor Jorge Mautner — sentado na primeira fila — depois de repetir o número, para que a plateia pudesse cantar o refrão “O império da lei há de chegar no coração do Pará”.
Foram 21 músicas ao todo, boa parte delas relacionadas aos temas da conferência sobre sustentabilidade que acontece na cidade até o próximo dia 22.
Para ler esta matéria na íntegra, acesse: http://g1.globo.com/natureza/rio20/noticia/2012/06/caetano-veloso-apresenta-cancao-inedita-em-show-no-humanidade-2012.html