A maior associação de música e artes do brasil
Roberto Corrêa de Mello, CEO da Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus), foi reeleito para o board da SCAPR, durante a Assembleia Geral realizada em Johanesburgo, África do Sul.
Fundada em 1986, em Toronto, no Canadá, a SCAPR (Societies’ Council for the Collective Management of Performers’ Rights) atua para o desenvolvimento da cooperação prática entre organizações de gestão coletiva dos direitos de artistas intérpretes e músicos. A SCAPR reúne representantes mais de 40 países.
“Foi extremamente emocionante ser reeleito para mais quatro anos de trabalho em uma associação de tamanha grandeza. Defender os direitos de intérpretes e músicos é fundamental para reconhecimento, defesa e crescimento da música e da cultura”, disse Mello.
O board da SCAPR é composto também por outros membros que representam seus respectivos países. A Assembleia Geral da SCAPR foi realizada de 28 a 30 de maio.
Além de Roberto Mello, a Abramus foi representada pelas diretoras Jurídica e de Operações, Mariana Rodrigues de Carvalho Mello e Fernanda Audi, e pelas gerentes de TI e Internacional Conexo, Patrícia Cesário e Thaise Cruz Caires.
Texto: Lorena Storani | Foto: Mariana Mello/Divulgação Abramus