Sintonizando com Tierry

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Sintonizando com Tierry

Foto: Instagram Oficial @tierry

Publicado em 13/11/2023.

Tierry, apelidado de Tiehit, coleciona hits de sucesso cantados em coro no Brasil inteiro!

O cantor e compositor tem uma legião de fãs, que se identificam com suas letras, sobre situações cotidianas, e com seu estilo musical, que varia entre brega, sertanejo e arrocha.

O artista conversou com a Abramus sobre seus últimos trabalhos e adiantou novidades em primeira mão sobre projetos para 2024! Vem conferir que está imperdível.

1- Como foi a experiência de gravar o seu último DVD “Volta, as crianças sentem a sua falta” em dois lugares distintos e com a participação de artistas musicais de estilos diversos?

Foi maravilhosa! O DVD é o terceiro tema de uma trilogia, que começou com “Aô, Saudade da Mãe dos Meninos”, que tem a música “Rita”. E aí, o pessoal começou a perguntar se a Rita é a mãe das crianças e se eu sou o pai. A brincadeira rendeu a segunda parte da trilogia “O Pai das Crianças”. Pra fechar o projeto, lancei este ano “Volta, as Crianças Sentem a Sua Falta”. O DVD foi gravado no Rio de Janeiro e Salvador. Dividi o palco com muitos artistas que sou fã e o resultado final ficou incrível. A parte do Rio foi puxada mais para o brega e sertanejo, já Salvador foi arrocha.

2 – Este ano você também lançou o single “Fuga”. Como está sendo o retorno desse trabalho?

Eu sou apaixonado por “Fuga”. É uma música linda! A composição é minha e de outros artistas talentosos. A galera tá curtindo cada vez mais, a música já passou de 100 milhões de acessos e tá crescendo muito nas redes sociais. Convido todos a escutarem!

3 – Quais são seus projetos para 2024? Vem novidade por aí?

O ano de 2024 promete, vai rolar muita coisa boa! Vou lançar o single Gerusa, em janeiro, e ainda no primeiro semestre entro em turnê para apresentar ao Brasil “Timeline”. Será um trabalho grandioso, que reunirá em torno de 50 músicas. Todas composições minhas, algumas que já foram gravadas por artistas e outras que eu lancei. “Timeline” vai ter minhas composições em ordem cronológica, como o próprio nome já diz. Os fãs vão conseguir ter em mãos um panorama do meu trabalho e ouvir muita música boa!

4 – Para finalizar, como nosso titular, fale um pouco sobre sua relação com a Abramus e qual sua percepção sobre a importância do trabalho da Associação na luta pelo Direito Autoral.

Eu sou muito apaixonado pelo trabalho da Abramus! Confio de olhos fechados nas pessoas que me atendem e me fornecem todo o suporte necessário. Acho muito bacana o trabalho transparente da Associação com os titulares. Existe uma parceria imensa com todos os artistas!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS