A maior associação de música e artes do brasil
Por Leandro Souto Maior para o Terra
Jerry Adriani é um grande cara, colecionador de grandes feitos em sua trajetória, desde os anos 1960. Mas, grande mesmo sempre foi sua fama de pegador. De acordo com a musa dos anos 80 Enoli Lara, Adriani era o mais bem dotado da MPB. “Isso é folclore”, desconversou ele, às gargalhadas, no intervalo de seu ensaio em um estúdio na Barra da Tijuca – ele estreia nesta quinta-feira (30) o repertório do novo CD, Pop, Jerry & Rock, em pocket show gratuito na Fnac do Barrashopping, às 19h.
O “Don Juan da Jovem Guarda”, no entanto, confirmou, conforme relatado por Nelson Motta no livro Noites Tropicais, que chegou na musa da bossa nova. “Era uma turma que andava muito junta na época, daí parecia que rolava alguma coisa a mais. O Nelson deixa no ar que eu tive algo até com a Maria Bethânia, mas foi só com a Nara Leão mesmo, e era inocente, só beijinho”, garantiu.
Para continuar lendo essa matéria, acesse: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5213891-EI1267,00-Jerry+Adriani+lanca+novo+CD+e+anuncia+parceria+com+Buchecha.html