Naturais de Viradouro, cidade do interior paulista, Frann Jr. e Delluc fazem parte do universo musical desde adolescentes, em carreiras marcadas por encontros e separações. Agora, os dois completam seis anos juntos e comemoram o sucesso da música Sou Dela Futebol Clube.
ABRAMUS: Como vocês definem o estilo musical da dupla?
Frann Fr. e Delluc: Nós definimos nosso estilo de fazer música como “Caipira Urbano”. O intuito foi sintetizar nestas duas palavras a essência e a bagagem musical que adquirimos com nossas experiências de vida. Temos na alma a essência do sertanejo, pois fomos criados ao lado de avós agricultores no interior paulista. O contato com a música caipira foi inevitável.
ABRAMUS: Quando descobriram o talento para a música?
Frann Fr. e Delluc: Nosso contato com a música é de berço. Somos primos e temos outros músicos na família como nossos avós, tios e até mesmo a mãe do Delluc, que é cantora. Eu, Frann Jr., desde menino me apresentava em circos, cantava em festivais e escrevia poesias. O Delluc começou a estudar música aos 8 anos, quando estudou piano, violão e acordeom. Ele canta profissionalmente
desde os 14 anos. São muitos anos dedicados à música.
ABRAMUS: Qual o trabalho que estão realizando atualmente?
Frann Fr. e Delluc: No momento estamos engajados no projeto da música Sou Dela Futebol Clube (Frann Jr/ Delluc/ Eduardo Vianna / Warnner Chappell). O sucesso da música foi tão grande que em 14 dias havíamos atingido a marca de 15 mil downloads pelo site (www.soudelafutebolclube.com.br) que, inclusive, disponibiliza um cadastro para que os fãs inscrevam-se e concorram a uma camiseta oficial Frann Jr e Delluc F.C. Também estamos preparando a gravação de um novo Cd e DVD para o segundo semestre.
ABRAMUS: Qual o show inesquecível de vocês?
Frann Fr. e Delluc: Todos os nossos shows tornam-se inesquecíveis em virtude das inúmeras experiências que vivemos a cada apresentação. Um dos memoráveis que tivemos foi para a gravação do nosso primeiro DVD, realizado na cidade de Viradouro, interior de São Paulo, onde nascemos. Foi um show para um público superior a 10 mil pessoas. Tivemos momentos de grandes emoções, como calor do público, a realização de um sonho, tudo contribuindo para o sucesso do evento.
ABRAMUS: O que têm achado do trabalho da ABRAMUS?
Frann Fr. e Delluc: Excelente trabalho que a ABRAMUS vem realizando na defesa dos nossos direitos autorais. Desde nossa filiação, em 1997, até os dias atuais percebe-se o crescimento e as melhorias no desempenho da instituição em todas as áreas. A simpatia dos rapazes e das meninas que nos atendem, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, merece os nossos aplausos.