A Abramus e a Sociedade Portuguesa GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas, Intérpretes ou Executantes ) assinaram este mês, em Lisboa, um contrato unilateral de representação.
Com este contrato será viabilizado o pagamento de direitos conexos aos artistas brasileiros filiados a Abramus que tiverem suas músicas executadas em Portugal, de acordo com a legislação local e tratados internacionais existentes. A GDA passará a representar o repertório conexo dos artistas da Abramus, sendo a responsável pela arrecadação e distribuição no território português. O contrato foi firmado por Roberto Correa de Mello, CEO da Abramus, Pedro Wallenstein, presidente da GDA e Cláudia Cadima, diretora das Relações Internacionais da GDA.
A Abramus sempre comprometida com seus associados e com as principais organizações mundiais de Direitos Conexos, como a Scapr e a Filaie, agindo com transparência, eficiência e uma gestão responsável para que os trabalhos de seus artistas filiados sempre sejam justamente remunerados e respeitados.
Mais detalhes sobre este importante momento para o associado Abramus serão comunicados em breve.
(Foto: DR – Direitos Reservados)